quarta-feira, 16 de julho de 2008

Teatro Mim

Parece uma peça adaptada dos arquivos de policia, II volume dos primeiros passos de como ter uma crise emancipação.
Disponibilizei recursos emocionais, declarando-me sempre culpado, norma, servi a base de alvoradas borucráticamente altivas, embalado de mão em mau, bocejando silêncios desertos, cuja razão era meter-me na pele de um tipo familiar aos olhos de fora.
Acordei a puxar pela indiferença e por uma hesitante comodidade, corri por entre a fome e a imaginação, aflito, tentei libertar a mágoa, com uma beleza frustada diluida em cobardias ouvidas em tantas outras bocas, n acabei alheio à gravidade da minha posse de miséria, contudo, vejo-me ficando no depois de tudo, que me leva para o nada de bom, numa carruagem cheia teima e rancor...

Ori Peters

Sem comentários: