terça-feira, 29 de julho de 2008

Escorregadela Funda

Só queria degustar com os meus olhos o esquecimento aqui tão presente, ora, não ficaria em lágrimas secretas de bons modos , peguei no saco que tenho esquecido à minha esquerda, onde coloco aqueles restos para que tome forma para aquela exposição pública de difícil testemunho, manifesto segundo após segundo subtilmente um encadear de expressões voláteis e curiosas, visito constantemente ironia dos meus pensamentos descobrindo neles devoluções de conhecimento e sabedoria.
Conto ser chamado à queima roupa, por alguém que aproveita o receio e pede-me para ir lá buscar ao meu saquinho cada falha, gosto, pensamento, palmando toda a diferença e esvasiando lentamente sem cerimónias clandestinos sentimentos, .....

Ori Peters

Sem comentários: