quinta-feira, 10 de julho de 2008

Exigência Rodada

Igual a mim, mas que não sou eu, rasguei-o colocando-o num sitio querendo meigamente dar uma primária chave adulta, a culpa!
Sempre avistando aquele qualquer fragmento de mãe, pai, ou avó , uma falta de valor, perdão Peters, grande intelectual , "mais" valor, nesse sitio onde eu próprio o rasguei , lembrei-me como era constantemente inteiro e passivamente capaz de fazer chorar por falta de amor próprio com uma brevidade de intenções, pois prossigo contribuindo estilhaçando a mente para com aquela imagem póstuma e constante me finta deliciosamente calando os olhos e tapando a minha vista , porque a idade não me deu saber, antes sabor, sempre que então me deleito com o empurrar do saber deste meu sabor.
Até porque para uma misera maravilha no melhor despertar de uma história singela e hilariante que dura assistindo à metáfora de uma renda paga diariamente em sentimentos, com metas ao longo estender de um momento , faltam-me brigas conselheiras e sábios silêncios...

Ori Peters

Sem comentários: