sábado, 5 de abril de 2008

O dia da sensação

Pois sei que tenho o escolher do meu gosto não saboreavel, como tu ,tbm eu entre veias piquei uma tristeza queimada, de formas que jamais direi a quem quer que seja.
Ao meu lado tenho os teus gritos, lágrimas animadas por uma musica de luz negra que percorre este meu pesadelo alegrado com uma imagem minha, o Rei do desmedido e pesado fracaço.
Combati o comum gozo de cinismos destapei a minha liberdade e encontrei o leito da cobardia, lutei , mas não chegava, nunca chegou, dilatei a suposição e perdi-me na avenida do desejo, esperei levar-me por diante, mas cansei-me de tudo e, enchi-me de dor e esquecimento, de farsa e de morte, quero apenas deitar a minha cabeça no teu colo, chorar, e dizer-te que me doi quando sinto os teus olhos , quando sinto as tuas mãos, deixa-me apenas chorar ...porque é só assim que me sinto vivo.

(Ori Peters)

Sem comentários: