sexta-feira, 11 de abril de 2008

Angustia Avulsa

Gravidade a prestações, não posso projectar a sério a mola porteira da minha realidade, conheço familias boas, e más contudo emprestaram-me o óptimo neste considerado, debaixo de um desgraçado existe um sonho, que o diverte, morde, fere, o deixa dramáticamente engrenado para uma promissora angustia vezes sem conta.
È de minha livre vontade que aceito este papel de Pai, Mãe, Filho, perfeito, puro, pequeno, egoista, considerando o sopro dos anos que me fogem, juntamente com as palavras amargas que em reservadas personagens semeiam de forma interrupta, importantes necessidades.
Sou Ministro da virilidade, mas perdi o desejo, fui eleito por uma mulher esquecida, a Vida, conhecem????.
Mas não façam cerimónia meus amigoas apesar de ser Excelência, recebo a apelar da critica que ladeia caminhos e pessoas que procuram em mim respostas do purgatório vivo.....

(Ori Peters)

Sem comentários: