sábado, 5 de abril de 2008

Não consigo !!!!!

Admirei-me e tão incompreensivelmente tornei-me numa verdade, acho que não vou escapar, desta vez não vou....
Sou um podre de uma verdade, bonita quado olho para ela, apodrecido, digo:
- Basta, valeu tudo que sofri??!!!
Acho que se foi, mesmo agora a quis , mas n basta querer, pois o indespensavel, torna-se necessário, ando tão perdido...
Pensei que vinhas, mas na verdade nunca apareceste do teu, meu esquecimento, estou farto de chorarar verdades só por ti que para mim não sou adulto que tu pensas , não me deste hipótese de todo.
Morro volutáriamente com uma certeza maior, que nunca soube como era, foi algo que nunca acreditei, mas que posso eu fazer agora??!!
Este meu estado não indicia ,...., mas enfim, livra-me por favor deste sentimento, esquecido, livra-me...


(Ori Peters)

Sem comentários: