sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Minha primeira Maçã

Oh, luz do sol, tu gueixa que pousas-te em mim de radioso ensejo por tão jubilosa erudita imagem figurativa.
E eu com minha retórica obsessiva, incógnita sem instruções tive defronte de minha visão minuscuscula desconjuntada uma estranha, julgada da minha indeterminação, bastante cedo desci do meu apogeu sem dizer que mais alguma vez encontraria tão bela paisagem.
Sem querer embaciei o interior que n era mais que um estrangeiro sem comunicação uniforme ou qualquer outra, perdi o ritmo da minha respiração em irrepreensivél marcha desguarnecida de tudo, motivo pelo qual julguei Marina, Ana, Joana, Patricia,.
Caí invonvenientemente na estrada da empreendedora Paixão, empolada, dormente, alpendre da felicidade e tristeza, acabara de adquirir algo feito de betão quase industrivelmente indestrutivel, que incomodo e inconveniente imune..a tudo.
Eu gosto de ti, podia-lhe dizer eu, tão simples, mas não!!
Primeiro são os calores depois o refugio no olhar a meio caminho a dúvida e o arrepio manifesta-se por entre pensamentos apocalipticos sempre como boa prespectiva.....Meu Deus!!

E.V.

Sem comentários: