quinta-feira, 13 de março de 2008

Muito Bonita

Baloicei-me neste meu abismo sentimental e, vogei por companhia, (velhice ), achei e quase esqueci aquela fragil boia velhaca que por meus suspiros se faz acompanhar de eficazes medidas lentas que me levam a um suicidio de sentimentos.
Longe e perdido, desejei uma asneira teatral e resolvi pratica-la , conveniente noutros futuros e passados, passeando pelo Nimas, vezes e vezes sem fim, ousadamente vi-te !!!
Cobardia,desta minha sincera fotografia, em seco me alegrei, aloucado e tolo, ajeitei meus secos e destruidos caracois dobrei a gola da camisa, atei os meus sapatos, e coloquei ali mesmo aquele sorriso de "regra", então por aqui???Perguntei eu
Torcendo-me evitando o vento e, deixando de prever ou parar o futuro que já não era nem presente, sempre passado, corrigi a agonia e fiz desaparecer o nervoso, ser candidato a um amor é complicado, a magoa e a ofensa têm mãos largas e nestes casos bem largas.
-Mudas-te, acrescentou-me ela
Sacudi o esqueleto dos temiveis lamentos interiores,
-Cresci, respondi-lhe eu.
-Tenho a idade com q te conheci, lembras-te???
Já passaram 10 anos, mudei de roupa, pensamentos, de casa, de namorada, de caminho, mas nunca suportei libertar-me de ti, por vicio, genero ou feitio, sempre preferi aqueles saborosos tintos que me ensinaste a degustar, em noites de grande silêncio onde nos afogavamos em euforias sinceras e de grande Felicidade.


Ori Peters

Sem comentários: