terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Depois de muito pensar

Como se fosse uma coisa possivel, aquilo que me incutias de uma forma muito tua, custou-me, mas faz parte da palhaçada e dos pertences habitos que em mim residem, possivelmente, ai este tom, que é uma verdadeira trampa de infindável consolação.
Eu fulano de meia idade que me entrego a papeis de. fáceis reservas, nesta exposta socidade afectada de uma alegre doença (a inteligência), isto de aturar gente inteligente, acaba sempre mal.
Nenhum promenor cai e, se por qualquer terminologia (de rancor, humilhação, desolação), se ascende, castra-se o pai, do monumento, emagrecendo este tão compreensivel bem estar, que é a esmola do pazer, inteligencia.
Acaba com essa mer.... premeditada, ilusionista de duas meias verdades, fecha a porta e deixa-me descansar

Ori Peters

Sem comentários: