sábado, 7 de março de 2009

Espelho hollywood

Adequado foi o que fiz,encher o estomago de romance, mas estava a mentir, num dia emprestado percorri em cada ternura que recebi como a ultima coisa que queria , sem me dar conta voei para seio de um rio mercenário que libertava arremessando-me por entre corruptos sentimentos desconfiados ....aos gritos de exilados sentidos e desaparecidas necessidades, que embuste!!!
Não sei o que fazer, ligar a estes pensamentos, finta-los, .....
Senti preseguindo-me a cruzar a rua, a esperar por mim como o correio espera por ser levantado dum espaço escuro, não a posso apagar como um interruptor ou colocar~la numa musica e recordar sempre que a ouvisse, dividi-la por mentiras para que não fosse muito grande, uma tragedia infestada de incitações.
Respondo não necessariamente sim, mas um talvez,
a inocênia é um sussurro na multidão,
Estou-me nas tintas, sinto raiva por todas as minhas emoções, sentimentos, não ouvem o sofrimento acabam por me julgar levando á condenação das minhas opções.
A vida nem sempre é justa, sempre sob investigação e deprimida....

Ori peters

Sem comentários: